A MARCA DA CEDAE: AINDA LÁ
Quando publicamos,. no dia 28 de janeiro, a nota intitulada A MARCA DA CEDAE, que dizia: "Depois de um procedimento simples realizado na Rua Magé, esquina com a Rua Guarani em Piabetá, a CEDAE deixou sua marca: uma espécie de caixa de ferro mal colocada no meio da rua, com pontas cortantes que estão causando estragos: rasgam os pneus de carros e motos e expõem transeuntes a possíveis ferimentos por eventuais descuidos. Moradores e quem passa pela rua pedem uma providência o mais urgente possível", o recapeamento feito pelo Estado ainda não havia passado pela Rua Guarani. Achamos que quando isto fosse feito, o problema seria solucionado. Mas não: o recapeamento veio, passou, e a armadilha continua lá.
Armadilha parecida a prefeitura de Magé deixou na Rua J em Fragoso/Piabetá. Ao asfaltar esta rua, a prefeitura nivelou somente alguns dos tampões das caixas de passagem do sistema de drenagem da rua, deixando no restante, verdadeiras crateras. É MUITA INCOMPETÊNCIA.
ResponderExcluirEssa armadilha vai causar acidente, e quem será o responsável por tal incompetência.
ResponderExcluirRealmemte é um descaso com os moradores, ciclistas e motoristas. Eu mesma já passei por aí e por pouco aconteceu de rasgar o pneu do meu carro. Um absurdo.
ResponderExcluirCom a palavra, a CEDAE e a Prefeitura.
ResponderExcluirHá um caso idêntico na rua Major Magalhães com a Av. Simão da Motta em MAgé.
ResponderExcluir