segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PREFEITURA DE MAGÉ SE EMPENHA PARA QUE O POVO NÃO SOFRA COM TEMPORAIS

Os últimos temporais que desabaram sobre o Município de Magé causaram estragos lamentáveis na maioria dos bairros de todos os distritos. As causas foram muitas e não há como culpar somente o poder público de anos e anos nem apenas a população que, bem sabemos, contribui para o agravamento das tragédias naturais com hábitos como atirar lixo nas ruas, entupir os bueiros e gerar outros tantos danos ao meio ambiente, com desmatamentos e outros atos.
O poder público, por meio do Prefeito Rafael Tubarão, suas assessorias e a defesa civil fez sua parte. Ele juntou sua equipe, visitou cada bairro, fez o que pôde para amenizar os sofrimentos e prestou solidariedade pessoal, o que é, sim, muito importante. O que não deu para fazer de imediato, e podia esperar, Tubarão registrou e tomará a seu devido tempo as providências cabíveis, para que o mesmo não volte a ocorrer com aquelas famílias, nas próximas chuvas torrenciais.
Muitas obras necessárias, ara que a cidade tenha estrutura e suporte as severas investidas do tempo. A prefeitura reconhece isso e trabalha dentro das limitações causadas por ma crise nacional que demora a se resolver. Rafael Tubarão assegura que não é falta de vontade política. Tudo há de se resolver, e ele acredita em tempos melhores para o país; consequentemente, para o município. "Confiem em meu desejo de uma cidade melhor para se viver. Tenhamos juntos a mesma esperança, e asseguro a todos que trabalho é o que não me falta", diz o prefeito mageense.
Tudo mostra que a população mageense confia em seu prefeito. Rafael Tubarão foi bem recebido por todos por aonde passou, apesar dos muitos pedidos e reclamações que fizeram. Tubarão acha justas as preocupações e frustrações da população. "Estamos juntos. Temos que permanecer juntos. Não temos intenção nenhuma de nos acomodar. O povo merece nosso respeito, nossos esforços e total atenção", garante o chefe do executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário