quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SESSÃO NA CÂMARA MOSTRA BOAS RELAÇÕES COM A PREFEITURA

A reunião da Câmara Municipal de Magé do dia 19, terça-feira pôs em evidência o bom relacionamento entre maioria dos vereadores e o poder executivo mageense. Em seu pronunciamento, o vereador Werner Saraiva criticou o governo anterior pela herança desastrosa que deixou para o atual prefeito na área de saúde. Ao mesmo tempo, Werner elogiou a forma como Nestor Vidal vem lidando com os problemas. 
O presidente da câmara, Rafael Tubarão enalteceu a prefeitura pelas obras que tem realizado e as medidas que vem tomando diante de cada obstáculo encontrado em sua gestão. Parabenizou o prefeito e sua equipe, e manifestou desejo de um mandato viável, com muitas realizações em benefício do povo.
Já o vereador Leandro Rodrigues fez um discurso mais aceso, demonstrando a sua revolta contra tudo o que ainda emperra o bom andamento da cidade e nega ao povo os seus direitos. Fez duras críticas à empresa de ônibus Alpha Rodobus, que ainda circula nas linhas do município de forma precária e abusiva: poluindo excessivamente, pondo nas ruas ônibus sem a menor condição de uso, descumprindo alguns horários e expondo os passageiros a risco de vida, devidos aos danos dos veículos. Como se não bastasse, a empresa ainda descumpre a lei, no que tange os direitos dos idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais, que são constantemente humilhados antes de terem que entrar pela porta de desembarque, o que há muito já não se faz, pois os cartões próprios dispensam o constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário