sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE MAGÉ CONVOCA MAIS 20 CONCURSADOS

Da Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Administração divulgou na quinta-feira 14 de fevereiro a nova lista de convocados que deverão se apresentar a partir da próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, no Palácio Anchieta, sede do governo municipal.

São 344 candidatos que tomarão posse nos dias 25 e 26 de fevereiro, segunda e terça-feira, também no departamento administrativo da Prefeitura. Na apresentação, os aprovados devem comparecer com os seguintes documentos:
  
CÓPIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE;

  • CERTIDÃO FEDERAL (WWW.JF.JUS.BR/CJF/SERVICO/CERTIDAO-NEGATIVA)
  • COMPROVANTE DE REGISTRO E SITUAÇÃO REGULARIZADA JUNTO AO ÓRGÃO OU CONSELHO DE CLASSE CORRESPONDENTE A FORMAÇÃO PROFISSIONAL, QUANDO FOR O CASO (OAB, CREA, ETC...)
  • PREENCHER DECLARAÇÃO DE BENS. ENTREGUE NO MOMENTO DA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS.
A lista nominal e o calendário de posse você confere clicando sobre o link abaixo ou copiando-o e colando no navegador do seu computador: 

Um comentário:

  1. parabens a gestão do municipio de Magé, este ato de se fazer o concurso, vai ser muito importante pois na hora de votar, o cidadão não trocar o voto por promessa de emprego. Vamos estudar e nos preparar para outros desafios. Administração é isso, as redeas do governo está na mão do gestor, vamos comprar os nossos maquinários e caminhões de lixo e transporte, e que os secretários de governo sejam a extenção do prefeito dentro do municipio, que cada funcionário seja concursado e produzam dentro daquilo pelo qual concursaram. Se é para terceirizar o serviço, não precisa ter secretáriode governo, basta tão somente o prefeito fazer as empresas cumprir os contratos.

    ResponderExcluir