sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FLOR DE MAGÉ E VILA NOVA SÃO CAMPEÕES DO CARNAVAL MAGEENSE

Vila Nova Bloco Campeão 2013-Foto Marcelo Dias 3A apuração realizada na quarta-feira 13 de fevereiro no Grêmio Musical de Magé não deixou dúvidas: competindo com outras duas escolas, A Flor de Magé foi eleita campeã do carnaval 2013. Com o enredo “Música, a voz do coração”, a agremiação deu um show na avenida, ao levar à passarela os principais ícones da música no Brasil e no mundo.

A apuração realizada pela COCAMA (Comissão do Carnaval Mageense) foi contestada pelas escolas  Unidos do Mundo Novo e União do Canal, que alegaram terem sido prejudicadas ao perderem pontuação por atraso. É que havia muitos carros estacionados em locais proibidos, e isso impossibilitou a passagem dos carros alegóricos até a avenida. No entanto, a comissão alegou que mesmo com qualquer alteração na pontuação no quesito, a Flor de Magé se manteria em primeiro lugar.

BLOCOS: 

Entre os blocos carnavalescos de Magé, o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Unidos da Vila Nova foi o vencedor. Ele competiu com outras seis agremiações que também deram belos espetáculos. 

Abaixo, o resultado da apuração dos desfiles das escolas de samba e dos blocos carnavalescos de Magé: 

Escolas de Samba

1° G.R.E.S. Flor de Magé
2° G.R.E.S. Unidos do Mundo novo
3° G.R.E.S. União do Canal

Blocos Carnavalescos

1° G.R.B.C. Vila Nova
2° G.R.B.C. Butantã
3° G.R.B.C. Tiririca
4° G.R.B.C. Comendador
5° G.R.B.C. Capop
6° G.R.B.C. Imperador
7° G.R.B.C. Unidos da Barbuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário