terça-feira, 4 de setembro de 2012

NESTOR VIDAL: UMA NOVA MENSAGEM AO POVO MAGEENSE

Em sua página no Facebook, Nestor Vidal volta a agradecer ao povo pelo apoio, fala da campanha pela reeleição, obras, transportes coletivos e sobre o debate dos candidatos à Prefeitura de Magé:


Quero a agradecer todo carinho que tenho recebido nas caminhadas. Sinto que o povo tem entendido o novo momento político que vivemos e o quanto esta gestão tem lutado pela democracia e a liberdade de expressão. Tenho conseguido passar para o povo o quanto realizamos e todas as melhorias que nos aguardam. Quero reforçar o que já disse antes: Magé vive um momento extremamente importante em sua histó
ria que é o de poder decidir livremente quem representará o povo na Câmara Municipal e na Prefeitura pelos próximos quatro anos – sem a utilização de mecanismos anti-democráticos que marcaram tantas eleições passadas. Reafirmo meu repúdio à boca de urna e a participação de funcionários públicos em descaradas militâncias politicas. 
Agora é a hora de engrenarmos no desenvolvimento de nossa cidade e continuar trazendo benefícios concretos à população como a redução de IPTU – atendendo ao desejo da população contra o aumento criminoso que vinha sendo aplicado; a substituição da empresa de ônibus – que apesar das várias denúncias ao ministério público e CPI na Câmara Municipal, a Justiça liberou para que continue a circular (é bom que se esclareça que já retomamos o processo de retirada da empresa visto que a mesma continua com péssimos veículos e sem oferecer transporte digno à nossa população); a retomada da obra da água em Magé – após negociações com o governador e empresários que tinham abandonado as obras por não suportarem as ações da Prefeitura municipal, estamos construindo reservatórios de água em Magé, Suruí e Mauá.

Muitas outras benfeitorias já foram realizadas enquanto outras tantas estão sendo finalizadas. Magé está mudando pra melhor! Estamos trabalhando as 24 horas do dia para que possamos avançar muito mais, principalmente na educação, saúde e preservação ambiental.

Abraços, 

Ps. Tivemos um debate eleitoral que, ao meu ver, exemplificou bem a situação dos candidatos a Prefeitura de Magé: uma ex-prefeita que não sabia bem o que ali fazia; um vereador de outro município que não compareceu por pânico; e um candidato disposto a falar dos assuntos destacados pelos organizadores do evento.

Um comentário:

  1. Parabéns EXMMO prefeito Nestor Vidal e ao Dr Claudio da Pakera pelo belissimo trabalho que vem desenvolvendo no Municipio de Magé É 15 NA CABEÇA E NÃO TEM PRA NINGUÉM

    ResponderExcluir