quinta-feira, 1 de março de 2012

SECRETARIAS DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DE MAGÉ TÊM NOVOS TITULARES

Nestor Vidal, Cláudio da Pakera, Nilton Salomão e Padre Ideu
Com grande presença popular, de assessorias do poder público mageense e diferentes lideranças, o Prefeito Nestor Vidal deu posse a dois novos secretários municipais neste primeiro de março. A cerimônia foi realizada a partir das 16h no saguão do Palácio Anchieta. As secretarias que passam a ter novos titulares são as de obras e de serviços públicos. Quem doravante ocupa a secretaria de serviços públicos é o corretor de imóveis conhecido como Jorge Sabiá, que substitui Zezinho Pereira. O novo titular dos serviços públicos agradeceu aos presentes e ao prefeito Nestor, pela confiança, e saudou os corretores de imóveis, em especial o presidente do Sindicato de Imóveis do estado do Rio, Antonio Rocha, que o pretigiaram. Zezinho Pereira também teceu agradecimentos ao prefeito e desejou boa sorte ao seu sucessor.
Nestor e Cláudio entre Nilton Salomão, Ernani Silva, Jorge Sabiá, Ricardo da Karol e Robson
Já a secretaria de obras passa a ser ocupada por Robson da Pakera, em substituição ao vice-prefeito Dr. Cláudio da Pakera, que a partir de então passa a se fazer mais presente ao lado de Nestor Vidal nos projetos e atos oficiais. Como sempre, Nestor enalteceu o trabalho do Dr. Cláudio, salientando sua importante parceria em todos os momentos do mandato. O prefeito mageense também fez agradecimentos ao deputado estadual Nilton Salomão, que se fez presente, e falou de sua parceria que tem trazido benefícios fundamentais à cidade de Magé. No fim, dirigiu palavras de apreciação ao povo mageense, que tem demonstrado confiança em seu governo, assegurando que dá o melhor de seus esforços para o bem estar de cada mageense, em todos os setores da municipalidade. 
Público também prestigiou a solenidade de posse dos secretários

                            

3 comentários:

  1. Aos novos secretários, Jorge Sabiá e Robson de Abreu, secretários de serviços público e obras. Parabéns e que DEUS abençoe vocês e ajude a fazerem um bom trabalho em Magé.
    Ass. Jonas Ninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do novo Secretário de Serv. Púb. é Marcos Peçanha (Sábia).

      Excluir
  2. a minha rua esta orivio sem iluminaçao e cheia de mato quero melhoras rua das flores marque caçula numero 25

    ResponderExcluir