quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RESULTADOS DO CARNAVAL MAGEENSE SAEM EM TEMPO RECORDE

Componentes da Escola de Samba Flor de Magé
Os resultados do desfile das escolas e blocos de samba de Magé foram conhecidos com bastante rapidez. Já na quarta-feira de cinzas foi possível saber quais foram os grandes vencedores e a classificação de cada um. No entanto, a afirmação de todos os componentes de escolas de samba, tanto quanto dos diretores e mageenses em geral foi unânime: Venceu o povo mageense, que teve seu carnaval resgatado e o melhor de tudo: Um carnaval de paz, consciência e muita; muita alegria. Todos elogiaram a disposição do prefeito Nestor Vidal e sua equipe, de oferecer ao povo o que há muito não se via na cidade.
Comissão de apuração representada pelo
Sr. Manoel dos Anjos, consultor de carnaval do Rio de Janeiro
Destaque também para os blocos carnavalescos de todos os distritos, que desfilaram sua alegria, sua criatividade, sem qualquer impedimento. E ainda sobraram apreciações para a ausência de politicagens nos palcos da cidade: Este ano ninguém teve que aturar políticos discursando para a multidão nem a poluição visual de propagandas  pessoais dos detentores do poder público municipal. O próprio prefeito fez questão de participar do carnaval como cidadão comum; misturado ao povo.
Componentes do Bloco Carnavalesco Unidos da Vila Nova
Rei momo Vinicius com a madrinha de bateria do bloco puro sangue

Um comentário:

  1. Seria Justo que vc divulgado o trabalho executado pela COCAMA´-COMISSÃO CARNAVALESCA DE MAGÉ formada pelos blocos e escolas que literalmente organizou o Carnaval esse ano, passando por cima de muitas dificuldades e até de certa disconfiançaa de alguns setores, executou um maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir