terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NILDA DO POSTO: ÚNICA HERDEIRA LEGÍTIMA DOS IDEAIS DE NELSON


A guerra dos oportunistas conta a ex-primeira-dama Nilda do Posto está acirrada, no Município de Guapimirim. Pessoas que nunca foram afetos de Nelson do posto estão se auto intitulando herdeiros do nome político e das aspirações do até então maior prefeito que aquela cidade já teve, sempre tendo ao lado a esposa de muitos anos, mesmo nos tempos de conflitos íntimos. Nelson e Nilda sempre foram parceiros de vida, ideologia, trabalho e vontade de fazer de Guapimirim uma cidade bem educada, culta, de um povo realizado bem resolvido e feliz. Isso inclui trabalho, renda, cidadania.
 Nilda tem uma chance real de dar continuidade ao sonho que teve ao lado do marido. Ela tem o apoio de grandes nomes da política no Estado do Rio de Janeiro, na baixada fluminense e na sua cidade. Mais importante ainda, ela tem o apoio do povo de Guapimirim. Um apoio conquistado não apenas como cidadã e primeira-dama, mas também como a excelente vereadora que foi e por isso nunca foi esquecida. A pré-candidata à cadeira de prefeita do município pelo Partido Progressista (PP) está bem tranquila. Ela nem pensa em retaliar, seja como for, os seus detratores, que também foram detratores de Nelson e agora fingem ser admiradores póstumos, visando apenas as eleições; as vantagens que pensam obter com uma mentira redundante; sem respaldo popular.
“Na verdade, eu nem queria estar dizendo agora estas coisas; no entanto, se é O REDATOR que me pergunta, eu tenho que responder, pois trata-se de um jornal que tem o meu respeito e a minha credibilidade”, afirma Nilda do Posto, que não quer ter nenhum gesto ou palavra confundido com campanha. “Respeito a lei e primo pela ética; tudo na hora exata, sem ferir nenhum princípio”. 

2 comentários:

  1. QUEM CONHECE A HISTÓRIA DESTA AGORA SENHORA SABE DO SEU CARÁTER,E DAS SUAS ATITUDES VOLTADAS PARA O BEM DAS PESSOAS EM GERAL.
    NÃO VEJO EM GUAPIMIRIM PESSOA MAIS SINCERA E BEM PREPARADA PARA SER PREFEITA DESTA CIDADE QUE FOI TRANSFORMADA PELO NOSSO QUERIDO E SAUDOSO NELSON DO POSTO.OUTROS CANDIDATOS TEM QUE LAVAR A BOCA ANTES DE PRONUNCIAR O NOME DE NELSON DO POSTO.ENGANA-SE QUEM ACHA QUE ESTÁ SENHORA ESTA MORTA TAMBÉM.ELA ESTA MUITO,MAIS MUITO MAIS VIVA DO QUE A OPOSIÇÃO IMAGINA.DESEJO A SENHORA NILDA DO POSTO MUITA LUZ E SAÚDE PARA ESTA NOVA EMPREITADA EM SUA VIDA.GUAPIMIRIM PRECISA DA SENHORA PARA DESMANTELAR A CORJA QUE ESTÁ INSTALADA NA PMG CONTAMOS COM VOCE " NILDA DO POSTO "

    CLEITON JOSÉ

    ResponderExcluir
  2. NILDA DO POSTO

    Senhora ex-primeira Dama, de Guapimirim! mulher de caráter e cumplicidade do melhor prefeito que o município teve, NELSON DO POSTO.
    Moro em Magé! mas, acompanho desda emancipação de Guapimirim, e o prefeito Nelson do Posto, realmente transformou o município, hoje os guapimirienses se orgulham de morar em um município bem resolvido e que chama atenção dos moradores de municípios vizinhos, como eu. Não falo sobre os outros políticos de Guapimirim, mas, falo da credibilidade que a ex-primeira dama "NILDA DO POSTO" tem como cumprisse do marido que mudou a história do município. Hoje ela e a história viva de Guapimirim, a detentora do sobre-nome "do posto" e sem medo de errar, a próxima prefeita do município.
    Falo isso, sabendo que o povo de Guapimirim, é um povo inteligente e de visão, e que não pensam em para de crescer.
    Desde já parabéns aos Guapimiriense, por não deixarem os oportunistas usarem o sobre-nome (do posto) em vão.
    ass. Jonas Ninha.

    ResponderExcluir