domingo, 12 de fevereiro de 2012

COM NOVOS ARES, PREFEITURA DE MAGÉ INAUGURA ESCOLA MODELO

O prefeito Nestor Vidal, acompanhado da Secretária Municipal de Educação Professora Sandra e assessorias inaugurou na sexta-feira, 10 de fevereiro, a Escola Municipal Professora Renata Franco Pereira. É uma nova escola modelo, no bairro Alegria, em Fragoso, e foi recebida exatamente com alegria, por aquela comunidade. Nestor e sua comitiva foram cercados de carinho, admiração e palavras de encorajamento para continuar com o seu projeto de transformar a mentalidade do poder público e realizar um grande trabalho pelo progresso de Magé.
Em seu discurso, Nestor Vidal agradeceu à família da Professora Renata Franco Pereira por ter aceitado que a prefeitura fizesse a homenagem sincera e merecida. Também fez questão de afirmar que nenhum dos funcionários ali presentes foi coagido a marcar presença, como sempre ocorreu na gestão anterior. Ele disse ainda que doravante nenhumn funcionário será mais obrigado a se fazer presente nas inaugurações municipais, reuniões políticas e afins. Afirmou que o concurso é uma das formas de garantir essa liberdade, acabando com os currais eleitorais.
O prefeito mageense também falou  sobre o conflito nos serviços de transporte coletivon o município. Garantiu que essa história de conflitos, incertezas e revolta está encerrada para dar lugar a outra: Uma história real na qual o povo pode contar com um transporte mais digno; que não o deixe humilhado nem mal servido. 

Um comentário:

  1. fico muito feliz por esta atitude do prefeito, eu acho que tem que partir do funcionario ou do cidadão a participação voluntaria a estes eventos, onde ele demonstra a simpatia pelo governo. Mais ´por parte do governo, ele deveria colocar cartazes nos locais públicos afins de que o cidadão prestigie as ações de trabalho do governo,. eu particulamente não sabia desta inauguração, vamoa ver que nem, todo mundo tem acesso a internet. as escolas da rede, poderiam colocar um aviso no portão. mais de qualquer forma , parabens sr prefeito por esta atitude e que os que vierem após o senhor, tenham tambem esta postura.

    ResponderExcluir