quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ INICIA PROGRAMA GOVERNO ITINERANTE

Pelo programa Governo Itinerante, o Prefeito Nestor Vidal toma mais uma atitude importante em benefício da população de Magé. Com secretários de governo e assessores, Nestor iniciou o Governo Itinerante no dia 16 de janeiro, despachando na Praia da Coroa, Guia de Pacobaíba. Percorrendo periodicamente todos os distritos de Magé, Nestor Vidal pretende conhecer de perto as maiores carências da população. Com isso, poderá obter conhecimento de causa e fazer pela cidade o que sabe ser necessário, por ter vivenciado. A população aplaudiu o programa e se mostra esperançosa com os atos do governo Nestor Vidal em seus primeiros meses de mandato.

2 comentários:

  1. Gostaria de pedir ao sr prefeito colocasse o programa etinerante no Paranhos e em Novo Horizonte próximo da linha do trem, onde ele veria com seus próprios olhos a quantidade de caminhões e carretas que de todo os lugares do rio de janeiro, carregadas de lixo infectante e lixo extraordinário para serem enterrados em Bongaba. Recentimente li no bloguer do sr Elizeu Pires os varios elogios a secretaria de meio ambiente, porem esta secretaria é omissa no seu trabalho, pois eu ja vi pessoalmente uma viatura da secretaria com quatro ocupantes, e a mesma sequer parou para verificar o caminhão de lixo que não era de Mage e estava carregado com lixo estraordinário. Portanto só resta ao cidadão mageense, se contaminar com lixo que tampouco é de Mage. Escrevo isso, por que sei que isso vai chegar ao prefeito que é uma pessoa que respeito e acredito no seu trabalho.
    visto que usei o canal on line da prefeitura e não tive resposta.
    me preocupo muito com a saude dos piabetenses, inclusive a industria que existe ali perto e que daqui apouco vai perder a credibilidade no consumos dos seus refrigerante, onde varios mageenses estão empregados. devido a proximidade do lixão.
    Prefeito vigia por que estão querendo desmoralizar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. ao prefeito Nestor Vidal, só tenho a agradecer o seu empenho em mudar a nosso municipio para melhor, fui convidado para reunião na prefeitura a respeito do VLT, grupo do qual faço parte. é muito importante este empreendimento para os mageenses, um transporte barato, confortável com imponente visual para os passeios turisticos.

    ResponderExcluir