sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O FELIZ NATAL DE MAGÉ

Árvore flutuante: População e turistas ficaram encantados
No natal de 2011, foram muitos os comentários elogiosos da população mageense sobre o carinho que o Prefeito Nestor Vidal dedicou à cidade. Cada distrito de Magé foi contemplado com um cenário, um presépio ou outra forma de manifestação artística referente à data, e o poder executivo fez questão de priorizar o talento mageense em todas elas. Destaque para o portal e o presépio de Piabetá e a árvore de Natal Flutuante instalada na Praia do Anil, onde houve também uma grande queima de fogos que causou encanto na população e nos turistas presentes.  A árvore, com dez metros de altura, foi confeccionada pelo Bloco do Turista e a Mauá Arte Em casa, com apoio da empresa GEDEK. Ficará no local até 12 de janeiro. Os festejos de natal em Mauá, considerados por todos o melhor dos últimos anos, ficaram a cargo de Pastor Walney Santana.
CORAL MANÉ GARRINCHA – Outra novidade do último natal em Magé foi a apresentação itinerante do CORAL MANÉ GARRINCHA, patrocinado pela AMPLA. Cantando músicas tradicionais e outras nem tanto, o CORAL MANÉ GARRINCHA percorreu toda a sede do Município no dia 12 de dezembro, começando pela loja da empresa patrocinadora, na Rua Paulo Leitão, às 18h e fazendo o encerramento na Praça da Prefeitura, pouco mais de 22h. O CORAL MANÉ GARRINCHA, com dezenas de participantes é formado prioritariamente por alunos do CIEP Brizolão 441 – Mané Garrincha – no bairro Pau Grande. Seu criador e maestro é o músico e animador cultural do CIEP, Márcio Alexandre Bonfim.

2 comentários:

  1. Boa tarde-Meu nome e Dominique. Eu gostaria saber porque e tan dificil se nao impossivel de achar o numero de telefone da prefeitura de Pau Grande para saber e ter mais informacoes de museu de Garrincha que seria abrindo no final de ano 2012! Eu tentei escrever muitas vezes para o Senhor Prefeito de Pau Grand mas ninguem responde-o que voce recebe e um mesagem do um sistemo automatico que sua pergunta serai enviado para o Prefeito,infelizmente ninguem responde. Eu gostaria tambem de saber se o posivel de fazer uma doacao para esse museu de Garrincha... Nesse momento eu estou desanimado. Sou um fa de Garrincha que nao tem iqual!
    Obrigado
    Dominique Beaucant de Nova Iorque

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Meu nome e Dominique e eu mora em Nova Iorque. E totalmente impossivel de conseguir o numero de telefone da Prefeitura de Pau Grande para entrar em contato com o Prefeito o Senhor Nestor Vidal ou outra pessoa. Ja recebi um e-mail de Senhor Jose Cardoso,mas nao consegiu entrar mais em contato com ele. Eu gostaria saber se o possivel de fazer uma doacao para o museu de Garrincha que seria abriando no final do ano 2012! Eu tentei escrever muitas vezes sem resultados. Nesse momento eu estou muito desanimado! E impossivel de ter o numero de telefone da prefeitura no internet em qualquer site de Pau Grande. Eu tambem gostaria muito de assistir na grande festa que aconteceria no dia 18 de Outobro quando tudo mundo vai celebrar a data de nascimento desse jogador inesquicevel! Meu e-mail e: dominiqueusabra@aim.com
    Muito obrigado
    Dominique Beaucant de Nova Iorque

    ResponderExcluir