domingo, 18 de dezembro de 2011

QUERIDO POVO MAGEENSE:

Às vésperas de mais um natal e um novo ano, estou feliz. Sim, feliz, porque nestes últimos dias pude me realizar como homem público, ao realizar alguns dos sonhos do povo mageense. Não cabe aqui, enumerá-los, pois não é o meu objetivo apresentar um relatório nesta mensagem. O que desejo é expressar essa alegria e dividir com todos os mageenses a minha esperança de um Magé muito melhor, em menos tempo do que eu mesmo suponho.
No mais, envio a cada família, cada eleitor ou não – pois para mim todos têm o mesmo valor –, meus votos de um natal muito feliz e de um ano cheio de realizações e alegrias, em 2012! Espero de todo o coração, que os tempos amargos pelos quais esta cidade passou recentemente sejam totalmente esquecidos doravante, com o advento de melhores dias para o povo, a iniciativa privada, o poder público, todas as pessoas de boa vontade!
São os votos sinceros do prefeito e amigo Nestor Vidal.

Um comentário:

  1. senhor prefeito Nestor Vidal é o que desejamos para o senhor também, que os anos vindouros sejam de vitorias e investimentos historicos em nosso municipio, que a sua esposa dona Selma, senhora inteligente e justa como o é o senhor, tenham saude e muita paz. que a sua equipe de trabalho tambem sejam abençoados da mesma maneira. Que o senhor Jesus Cristo esteja sempre com o senhor.
    prefeito faz a diferença é disso que o povo mageense precisa.
    Um grande abraço.
    Henrique e equipe.

    ResponderExcluir